Pronokal Dieta

PRONOKCAL

MAGFIT-magnutri-MELHORES ALIMENTOS-o que e dieta-oque é alimentação-pirâmide alimentar atualizada-oq é piramide alimentar-importancia da piramide alimentar-grupos alimentares-tipos de alimentação-tipos de legumes-importancia de uma boa alimentação-grupo alimentar-o que piramide alimentar-obsidade-suco para aumentar a imunidade-como melhorar a imunidade-como fortalecer o sistema imunologioco-sintomas de baixa imunidade-imune-alimentos que aumentam a imunidade-pro imune-doença auto imune-autoimune-quais são as doenças autoimune-doenças autoimune-o que é a saude-ioimbina relato-ioimbina efeitos colaterais-ioimbina manipulada-ioimbina medicamento-ioimbina emagrece-citrato-cloridrato de ioimbina-ioimbina antes e depois-quais são osmacronutrientes-o que são nutrientes-sais minerais-os sais minerais-picolanato de cromo-cromo-oq são proteinas-questões sobre lipídios-principais vitaminas-função dos alimentos-alimentos que tem lipisios-sais minerais função-alimentos ricos em sais minerais-fósforo alimentos-qual alimento tem mais proteina-o que são vitaminas-sais minerais alimentos-porque precisamos nos alimentar-o que é nutriente-querida vida saudavel-vida saudavel-kcal-caloria-piramide alimentar-dieta-diet-saude-dieta rapida-tipos de dieta-tipos de nutrientes-nutrientes-agua-alimentaçao equilibrada-magazine -dieta nutritiva-dieta basica-pronokal <strong><follow>Pronokal História

A dieta Pronokal é uma dieta de hidratos de carbono (carboidratos) extremamente pobre em gordura, com uma taxa máxima de dez por cento. Isto é aproximadamente equivalente a ter os japoneses antes da Segunda Guerra Mundial. Naquela época, não havia praticamente nenhuma doença cardíaca no Japão. Self Nathan Pronokal sofreu distúrbios cardiocirculatórios e por essa razão, e na meia-idade, começou sua própria dieta pobre em gordura. Em 1955, ele tinha um nível de colesterol de 280 miligramas por decilitro de sangue. Em 1958 caiu para um valor de 210 e quando morreu em 1985, era somente 94. Ele ordenou em sua vontade que ele fez a autópsia, que teve um surpreendente valores para um 69 anos. As artérias de Pronokal eram flexíveis como as de um jovem e, sobretudo, careciam de deposições, isto é, que não havia sinais de arteriosclerose. O coração do nutricionista era saudável. O médico Pronokal morreu de leucemia.

Fases Pronokal dieta

Eles são permitidos entre 650 e 1.000 calorias por dia, de acordo com o modo de desbaste é decidido. Para uma oferta tão pequena ocorre um notável déficit calórico, que é aumentado ainda mais graças ao programa adicional de exercício físico (caminhadas, caminhadas, jogging, ginástica, natação). As fases Pronokal dieta de 650 calorias faltam diariamente até 2.000 calorias e 1.000 em 1.500. Assim, após a degradação espontânea ligada água das células do corpo glicogênio mobilização de gordura é produzida a partir de depósitos de gordura.

Integrais

O casamento Pronokal era perfeitamente consciente de que uma pequena contribuição de proteína, o fornecimento destes deve ser, pelo menos, valor qualitativamente elevado. A proteína contida em nosso alimento tem um valor biológico variável, sendo da planta menor que a do animal (com exceção da batata e soja). Uma vez que a proteína de alto valor é importante para o equilíbrio de nitrogênio, com esta dieta pode ser qualquer carne, peixe ou aves, desde que a tabela de calorias permite.

Pronokal Dieta sem sachês, componentes dietéticos, Oitenta por cento recomendado carboidratos devem ser de natureza complexa, ou seja, amido e fibra, o que significa que deve ser consumido, de preferência batatas, vegetais, saladas, cereais e produtos integrais.

Cuidados

Eles são proibidos de açúcar, sal e álcool. Peixe, carne e aves são permitidos em pequenas quantidades, embora, se possível, ser preparado sem gordura, porque caso contrário ele se acumularia para que nestes alimentos e o limite de dez por cento das dietas Pronokal. É temperado com ervas, pimenta, etc. O que você pode comer? Pronokal dieta é muito adequado para perder peso rapidamente. No entanto, exige disciplina porque é acompanhado por um programa de exercício individualizado e dieta é bastante monótono. Ideal para pessoas tipo desportivo. Menos apropriado para pessoas com peso excessivo e uma aptidão geral fraca.