Anticolesterol – Dieta

ANTICOLESTEROL – DIETA COLESTEROL

As dietas que reduzem o colesterol são usadas pelos médicos para tratar distúrbios gerais e distúrbios do tipo de hipertensão, diarréia ou constipação. Eles agem ao mesmo tempo reduzindo o peso. Saúde e magro de uma só vez: ali reside a sua grande vantagem. Essas dietas também servem como lar de hábitos alimentares mais saudáveis e equilibrados. Pessoas obesas ou com sobrepeso geralmente têm problemas digestivos e tende a ter distúrbios circulatórios. Com estes sintomas e males maiores são anunciados, insuficiência cardíaca, flutuações da pressão arterial, tonturas ou diarréia, cólicas abdominais e constipação de longa duração.

A dieta básica para reduzir o colesterol Dr. Grundy (há também um complementar para pacientes com riscos especiais) contém pouco ácidos graxos saturados e colesterol e baixa em calorias. Recomenda uma ingestão diária de 1.600 a 2.000 calorias para os homens e 1200-1600 para as mulheres . Isso significa que eles devem ter um 500 menos do que o habitual. Trinta por cento do total de calorias pode vir de gordura, embora um máximo de dez por cento dos ácidos graxos saturados, que são encontrados principalmente na carne gorda, pele de aves, queijo, manteiga, óleo de coco e palma. Os carboidratos devem fornecer cinqüenta a sessenta por cento das calorias e proteína de 10 a 20 por cento.

Alimentação

Componentes da dieta para reduzir o colesterol, com o regime para baixar colesterol médico, pode e deve comer queijo cottage, queijo, margarina, legumes, legumes, nozes e frutas especialmente, como a dieta de abacaxi. Deve ser omitido do leite integral, do creme e dos queijos gordurosos devido à sua elevada percentagem de ácidos gordos saturados e aos ovos (um contendo cerca de 250 mg de colesterol) e também de todas as miudezas como o fígado, o doce, os rins, o coração eo cérebro. Conter quantidades extremas de colesterol. Pelo contrário, são autorizadas carne magra, peixe e aves. O café e chá não deve ser superior a quatro a seis xícaras por dia quantidades. Segundo o Dr. Grundy, o álcool, em pequenas quantidades, não é prejudicial. Assim você pode ter um copo de vinho, duas garrafas de cerveja ou dois copos de vinho com água.

O que você pode comer?

Calorias: 1.600-2.000 por dia para homens; 1.200-1.600 para mulheres. Relação de nutrientes: 50-60% de carboidratos, 10-20% de proteínas, 30% de gordura. Café da manhã: café ou chá, suco de toranja. Farinha de aveia com leite desnatado, torrada com margarina. Alimentos: bife grelhado com feijão verde; Filé de linguado com arroz e brócolis; Peito de frango com espargos cozidos no vapor. Jantar: salada de alface com atum; Sanduíche de peito de Turquia com tomates da salada e paprika. Bebidas: Café, chá, leite desnatado, suco de frutas, suco de vegetais, algum álcool.

Vantagens dieta para reduzir o colesterol

A dieta anticolesterol reduz os valores sanguíneos e, portanto, perigosos riscos de arteriosclerose. Com uma redução de apenas cerca de 500 calorias por dia, é bem tolerado. Pessoas que come fora de casa não precisam ser limitados. A proporção de nutrientes principais, carboidratos, proteínas e gorduras não é extremamente unilateral. Em princípio, você pode cozinhar e comer o que quiser, mas temos de ter cuidado para não tomar alimentos com colesterol extremo ou ácidos graxos saturados demais.

Resumo da dieta anticolesterol

A dieta anticolesterol reduz esse nível no curso de algumas semanas e leva a uma perda gradual de peso, embora constante. É ideal para pessoas com excesso de peso que estão ativas no trabalho ou em casa e têm de cumprir obrigações sociais. É particularmente adequado como ponto de partida para uma alimentação muito saudável e racional. Desvantagens da dieta para reduzir o colesterol, Dieta para reduzir o colesterol Dr. Grundy sem graves desvantagens, mesmo que continua a médio, longo ou mesmo muito longo prazo. Efeitos colaterais de dietas que reduzem o colesterol, Uma vez que relativamente permitir que suficientes calorias e vitaminas e minerais são fornecidos, não ocorre intolerâncias, especialmente porque sessenta por cento dos carboidratos é equilibrado e atende às recomendações dos nutricionistas

  MAGFIT-magnutri-MELHORES ALIMENTOS-o que e dieta-oque é alimentação-pirâmide alimentar atualizada-oq é piramide alimentar-importancia da piramide alimentar-grupos alimentares-tipos de alimentação-tipos de legumes-importancia de uma boa alimentação-grupo alimentar-o que piramide alimentar-obsidade-suco para aumentar a imunidade-como melhorar a imunidade-como fortalecer o sistema imunologioco-sintomas de baixa imunidade-imune-alimentos que aumentam a imunidade-pro imune-doença auto imune-autoimune-quais são as doenças autoimune-doenças autoimune-o que é a saude-ioimbina relato-ioimbina efeitos colaterais-ioimbina manipulada-ioimbina medicamento-ioimbina emagrece-citrato-cloridrato de ioimbina-ioimbina antes e depois-quais são osmacronutrientes-o que são nutrientes-sais minerais-os sais minerais-picolanato de cromo-cromo-oq são proteinas-questões sobre lipídios-principais vitaminas-função dos alimentos-alimentos que tem lipisios-sais minerais função-alimentos ricos em sais minerais-fósforo alimentos-qual alimento tem mais proteina-o que são vitaminas-sais minerais alimentos-porque precisamos nos alimentar-o que é nutriente-querida vida saudavel-vida saudavel-kcal-caloria-piramide alimentar-dieta-diet-saude-dieta rapida-tipos de dieta-tipos de nutrientes-nutrientes-agua-alimentaçao equilibrada-magazine -dieta nutritiva-dieta basica-