Fato ou Fake na Dieta Certa

Dieta Certa
 
 

Fato ou Fake na Dieta Certa

Fato ou Fake na Dieta Certa? Saiba: As 7 Dietas que Provavelmente você Acreditou!

Primeiro de tudo, durante todo o nosso processo cultural, passamos por fases de preferências de dietas. é a fase do baixo teor de gorduras que deu lugar ao baixo carboidratos, que depois veio a onda de cortar todo e qualquer coisa que contenha lactose e claro, que não podemos esquecer da perseguição aos “pobres” dos ovos – que por anos foram enxergados como bombas de colesterol.

Enfim; depois a influencia climática, política e blá, blá, blá por ai a fora que ninguém mais sabe o que foi feito do mercúrio! Rsrs…

É realmente uma tarefa difícil fazer com o que o nosso cérebro treinado, desvincule modismos de dietas, sei também que quando você olha para um carboidrato após ao cair da noite – automaticamente, rapidamente você já calcula que isto ira lhe custar 4 pontos (Isto você descobriu e aprendeu, conosco, no Segredos da Dieta Certa).

Por estas razões e “vícios” da paranoia delirante obsessiva… Lol, Rsrsrs… Me sinto Insanamente “Maluca” em te contar o que é Fato Ou Fake na Dieta Certa.

 

 

1) Será que é Errado Jantar? Comer ao anoitecer?

FAKE!

FATO: Não existe um tempo definido para todas as pessoas. Temos que verificar cada realidade e principalmente nossas rotinas.

Há pessoas com uma intensa jornada de atividades diárias, estas por sua vez, se estendem muitas vezes até à meia-noite,

portanto, para estas pessoas faz-se necessário jantar e talvez ingerir mais uma refeição, em observação quando necessário.

Finalmente, atenção para os casos já diagnosticados – de Transtorno Alimentar, pois neste caso deve haver uma regularidade.

DIETA CERTA-SEGREDOS DA DIETA CERTA-MAGFIT-COMO EMAGRECER RÁPIDO

2) Carboidratos Engordam? Afinal o corpo não precisa de carbos!

 

FAKE!

FATO: Excluindo algumas dieta especiais médicas – de uma coisa é fato; se um indivíduo não consome carboidratos ela não está funcionando direito, ou seja,

o nosso tão querido e majestoso cérebro precisa, em média – 130gramas/dia para manutenção prefeita do corpo.

E pense só minha gente e a produção da serotonina, como fica? \o/

 

3) Paleo está sim é a Dieta Certa. Afinal é a Dieta do homem das cavernas!

 

FAKE!

FATO: A legitima dieta Paleo é toda aquela se é reconhecida naturalmente como alimento (carnes, frutas, verduras, raízes… e por ai vai).

Ou seja, nesta dieta não inclui nada industrializado, tampouco o sal e o açúcar, né! o.Õ

Logo, retirando da alimentação (frutas, verduras, legumes) e fazendo erroneamente a ingestão apenas de proteínas ou alimentos altamente gordurosos

você estará aumentando, consideravelmente a sua saúde – isto porque a presença destes, ou melhor, de todos estes alimentos naturalmente falando

ajudará a prevenir doenças no futuro, por manter o funcionamento do organismo em pleno equilíbrio.

Então, ao navegantes de plantão entenda; tá fora esta coisa de viver do Bacon Frito!

Afinal, o homem paleolítico não ingeria frituras, okay?! 😉

 

4) Fator Sanguíneo: Dieta Certa e especifica!

 

FAKE!

FATO: Ainda não há estudos/evidencias conclusivas que afirme uma dieta com base no fator sanguíneo.

Talvez, se você é um Vampiro e esta lendo isto, como vampiro pode ser que deva

consequentemente, influenciar na sua dieta. (Brinks =D) Rsrsrs…Lol.

 

5) Detox: Enfim, agora é a vez de limpar o organismo.

 

FAKE!

FATO: O fato é que nosso corpo é perfeito, regido por 02 grandes e importantes maestros que são os rins e o fígado.

Que faz um fantástico trabalho de remoção, continua de toxinas e resíduos sem ajuda de suco nenhum!

Logo, esta errado em usar o mesmo para “substituir” refeições,

pois esta deixando de ingerir nutrientes para manter tudo certinho e funcionando em equilíbrio.

 

6) Gorduras: Elas sim são as verdadeiras Vilãs.

 

FAKE:

FATO: Entenda, Carbos, Proteínas e Lipídios (gorduras) são essenciais. e tudo isto esta tudo explicadinho lá no Segredos da Dieta Certa, bem mas vamos lá para o começo, lembra que falei do nosso cérebro durante todo este artigo? Pois bem, olha ele aqui novamente em nossa conversa franca – sabia que o nosso cérebro tem 60% de gorduras?

Além disto, as gorduras são de extrema importância para absorção de algumas vitaminas. Mas muita atenção na qualidade e quantidade de gorduras a serem ingeridas.

Existem muitos alimentos que também podemos esta fazendo a ingestão de gorduras e muitas vezes nem sabemos, ou melhor esta invisível.

Finalmente quero enfatizar que as gorduras são sim essenciais para absorção de vitaminas e a diminuição do risco cardíaco. ^.~

 

7) O Glúten: O Veneno para a Humanidade!

 

FAKE!

FATO: Veneno porque? Por favor, parem de serem vitimas da moda de restrição alimentar, saiba e tenha de uma vez por todas em mente,

Isto só vale para indivíduos que foram receberam um diagnostico e por essa razão há a restrição médica. Portanto, uma alimento sem glúten não é

mais saudável que um alimento com glúten, por exemplo: Tapioca (Biju) jamais será mais nutritivo que o bom e velho pão francês,

então cuidado com os “modismos”.

Neste artigo, pode perceber o que é fato e fake na Dieta Certa e que não se pode levar por modismos e influencias de celebridades, taopouco deve distorcer o sentido legitimo de uma dieta.

MagFit, agradece a sua leitura e deixamos para você um e-book TOTALMENTE GRATUITO para facilitar a sua rotina e um outro artigo complementar com Dicas de Sucesso do Segredos da Dieta Certa.

Até mais!
 

Esperamos que gostou deste artigo, logo, pedimos para que nos Incentive a continuar nosso Projeto – Vida Saudável e Equilibrada, com uma pequena doação de R$/US$ 1,00 – ou de qualquer outro valor. Ajude nosso Projeto a ir para mais pessoas no mundo! Nossos Agradecimentos, Seja um Doador.

e-book-receitas-dieta gratis-magfit-nutricionista online-dieta barata-dieta gratis-dieta certa-segredos da dieta certa-eduzz-afiliado
QUER RECEBER ESTE E-BOOK? SOLICITE AGORA!

LEIA MAIS: DICAS ESTRATÉGICAS DO SEGREDOS DA DIETA CERTA!

FONTE: TIME.

DIETA CERTA-diet cheap-nutrition cheap-como emagrecer rápido-SEGREDOS DA DIETA CERTA-MAGFIT OFICIAL-DIETA DIGITAL-DIETA MOBILE-MAGFIT-magnutri-obsidade-porque precisamos nos alimentar-alimentaçao equilibrada-dieta nutritiva-dieta basica-dieta das celebridades-dieta rapida-dieta facil-dieta online-dieta barata-nutrição online-nutricionista ead-nutricionista barato-nutricionista rapido-nutricionista gratis-nutricionista gratuito-eduzz curso-afiliado-eduzz afiliado